terça-feira, 20 de outubro de 2015

POESIA // 10. Guru Pai, Guru Mãe // Mangal Swami // Kaneya das

10. Guru Pai, Guru Mãe

Poesia: Sripad Mangal Swami
Interprete: Kaneya das
Video: Mangalacaran Biahri das


Guru Pai, Guru Mãe
Guru sol, Guru que brilha
Guru amor, Guru guia
Deixa-me entrar em tua família

Ó Guru, é como um sol para mim
Que remove as nuvens da ilusão
Já não aguento o frio da escuridão
Dos dias nublados de minha visão


Ó Guru, es como um Pai para mim
Sou uma criança que depende de ti
Sem ti estou perdido
Nao sei onde ir

Pegue minha mão e me leve a Hari
Ó Guru, é como uma Mãe para mim
Nunca fui escutado com tanto amor assim
Por isso quero te entregar meu coração

Peço cultive nele a semente da devoção
Ó Guru, es como uma espada para mim
De tua boca cada palabras proferida
Corta os apegos e karmas de outras vidas
Estabelece a verdade cura as feridas

Ó Guru, es como um amo para mim
Me sinto um cachorro bem cuidado por ti
Desculpe minhas ofensas e minhas caídas

Em tua família quero estar vida após vida
Guru Pai, Guru Mãe
Guru sol, Guru que brilha
Guru amo, Guru guia
Deixa-me entrar em tua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário