sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Poesia Original // Sripad Mangal Swami // Guru Pai, Guru Mãe

Guru pai, Guru Mãe
SRIPAD MANGAL SWAMI

coro:
Guru Pai Guru Mae
Guru Sol, Guru que Brilha
Guru amo Guru guia
deixa-me estar, em tua familia

Oh Guru, és como um sol para mim
que remove as nuvens da ilusão
Já não aguento o frio da escuridão
dos dias nublados de minha visão

Oh Guru, és como um pai para mim
sou uma criança que depende de ti
sem ti estou perdido, não sei aonde ir
pegue minha mão e me leve a Hari

Oh Guru, és como uma mãe para mim
nunca fui escutado com tanto amor assim
por isso quero te entregar meu coração
peço, cultive nele a semente da devoção.

Oh Guru, és como uma espada para mim
de tua boca cada palavra proferida
corta os apegos e karmas de outras vidas
estabelece a verdade e cura as feridas

Oh Guru, és como um amo para mim
me sinto um cachorro bem cuidado por ti
desculpe minhas ofensas e minhas caídas
em tua família, quero estar vida após vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário